Cuiabá, 21 de Junho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 16 de Abril de 2024, 18:17 - A | A

16 de Abril de 2024, 18h:17 - A | A

POLÍCIA / VÍTIMA DE SERIAL KILLERS

Esposa de motorista de app desabafa: “Ele estava trabalhando pra sustentar nossa família”

Mulher lamentou a perda do esposo, Márcio Rogério Carneiro, morto a facadas por trio de criminosos durante corrida de aplicativo

Ari Miranda
Única News



Viviane Souza, esposa de Márcio Rogério Carneiro (34), uma das vítimas do grupo de serial killers formado por Lucas Ferreira da Silva (20) e dois menores de idade, de 15 e 17 anos, fez uma postagem nas redes sociais onde lamentou a morte do esposo e pediu justiça.

Na postagem, Viviane tirou as dúvidas de amigos e pessoas próximas, que entraram em contato com ela logo após a descoberta dos corpos de Márcio e do também motorista de aplicativos, Elizeu Rosa Coelho (58), em uma área de chácaras na região do Chapéu de Sol, em Várzea Grande.

"A todos os amigos que estão perguntando, infelizmente meu esposo [Márcio] foi encontrado sem vida. Por algum motivo mataram ele”, afirmou a mulher, com quem o motorista de aplicativos tinha três filhos.

A mulher lamentou a forma brutal como Márcio foi assassinado pelos criminosos, enfatizando ainda a dor que está sentindo pela perda trágica do marido.

“Ele estava trabalhando pra cuidar e manter nossa família. Covardes, sem coração, sem piedade, mataram ele. Deus o levou”, lamentou Viviane.

“A nossa dor nesse momento é inconsolável. Jamais achei que um dia viveria essa dor. Peço a todos que orem por nossa família, pra Deus me dar forças para cuidar dos nossos filhos”, concluiu.

Segundo apurado pelo Única News, o corpo de Márcio Carneiro será velado a partir das 21 horas desta terça-feira (16), na Igreja Pentecostal Anunciando o Evangelho, localizada na rua Barão Viegas, 54, no bairro Altos da Serra 1, em Cuiabá.

ENTENDA O CASO: Vídeos mostram momento em que corpos de motoristas de aplicativo são encontrados em VG

“VAQUINHA” SOLIDÁRIA

Amigos e familiares de Márcio Carneiro iniciaram uma “vaquinha” virtual para ajudar a família do motorista de aplicativos a arrecadar fundos para ajudar nas despesas de funeral e sepultamento, que deve ocorrer nesta quarta-feira (17).

As doações, de qualquer valor, podem ser feitas CLICANDO AQUI.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3