Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 20 de Julho de 2020, 12:08 - A | A

20 de Julho de 2020, 12h:08 - A | A

POLÍCIA / CONFUSÃO EM FAMÍLIA

Embriagado, homem atira contra enteada de 11 anos

Da Redação
Única News



Um homem de 48 anos foi preso por tentativa de homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo e ameaça, nesse domingo, em Poconé (a 103 Km de Cuiabá).

O suspeito, que estava embriagado, atirou contra a enteada, uma menina de apenas 11 anos, após ameaçá-la de morte. A mãe da vítima ainda tentou atrapalhar o atendimento da polícia e também foi conduzida para a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela menina, que ligou pedindo ajuda, relatando que seu padrasto estava com um revólver lhe fazendo ameaças e que ela teve que sair correndo, após ouvir um disparo.

Os policiais localizaram a residência e testemunhas confirmaram a informação de que o padrasto havia feito um disparo de revólver contra a vítima. Segundo os vizinhos, ele estava em visível estado de embriaguez.

Na casa da família, os policias foram informados de que foi “apenas uma discussão, após um desentendimento familiar”.

Durante abordagem ao homem, os policiais encontraram 11 munições calibre 22, do lado de fora da casa. A polícia localizou a arma de fogo escondida na roda de um trator. O revólver, tipo ‘garrucha’ calibre 22, foi apreendido.

O suspeito foi preso em flagrante e a esposa dele, mãe da vítima, que tentou obstruir o serviço da polícia, também foi detida.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3