Aline Almeida
Única News
O empresário José Derli Júnior, acusado de agredir a influencer digital Kedma Oliveira, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o fato. O caso de agressão veio à tona no dia 3 de janeiro quando Kedma estava com o companheiro, pai de José Derli, o empresário e outras pessoas em Santa Catarina. Na ocasião, Kedma usou o Instagram para denunciar que foi agredida por Derli. No vídeo, a mulher aparece com hematomas, inclusive com sinais que levou um soco na boca.
Na noite de quinta-feira (21), o empresário postou um vídeo negando as agressões. “Eu estava esperando o momento certo para conversar com vocês, pedindo a Deus sabedoria e direcionamento. Temos passado dias difíceis. Eu e minha esposa estamos sofrendo ataques e ameaças”, confirma em trecho de pronunciamento.
José Derli lamenta ainda a forma que foi exposto por Kedma, segundo ele, desenhado como monstro. Ressalta ainda que da maneira que ela pediu ajuda, até ele, se estivesse do lado de fora da história e presenciasse, ajudaria. Derli afirmou que é contra qualquer agressão e que Kedma está denegrindo a família que tanto a ajudou. “Isso não passa de uma brincadeira maldosa e inconsequente como as outras que ela fez, estou colaborando com a justiça e ela vai responder por isso”, confirma.
O caso
A modelo e digital influencer cuiabana Kedma Oliveira, de 26 anos, fez uma publicação em seus stories no Instagram, para pedir socorro e denunciar a agressão que supostamente sofreu de seu enteado, o empresário José Derli Júnior, na noite desse domingo (3), em Balneário Camboriú (SC), onde ela está para comemorar o fim de ano. Nas gravações, ela aparece dentro de um banheiro com o rosto ensanguentado e ferimentos aparentes na boca e testa.
Veja o video:
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!