Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020, 17:48 - A | A

25 de Novembro de 2020, 17h:48 - A | A

POLÍCIA / POSSÍVEL QUEIMA DE ARQUIVO

Empresário que estava em mesa de bar com traficante assassinado é morto a tiros em Jaciara

Abraão Ribeiro
Única News



O empresário Adir Enar de Vlieger, dono do balneário Thermas Cachoeira da Fumaça, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (25) no bairro Leblon, em Jaciara (a 214 km de Cuiabá).

Até o momento não há mais informações de que forma aconteceu o crime e qual o motivo, porém já se sabe que Adir é uma das pessoas que estava no bar onde o traficante Greidson Dias de Souza, de 36 anos, mais conhecido como “Patolini”, que era um dos líderes do Comando Vermelho em Jaciara, e sua namorada Janaína Camila Pereira, de 30 anos, foram executados em uma tentativa de chacina, na noite de 23 de outubro, em uma conveniência da cidade.

Outras seis pessoas ficaram feridas. Segundo informações, Adir estava sentado na mesa com Patolino, e teria levantado para ir ao banheiro quando homens chegaram atirando na direção do traficante e sua namorada.

Greidson, o Patolino, que havia sido preso por várias vezes, foi condenado por tráfico de drogas recentemente. Ele usava tornozeleira eletrônica. O criminoso também era considerado bandido de alta periculosidade. As passagens variam entre homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Mais informações logo mais no site Única News.

Veja o vídeo da cena do crime:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3