Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Internet)

Após perceber que estaria sendo filmada no banho, uma adolescente de 15 anos pediu ajuda do pai e denunciou o padrasto. O caso foi registrado no último domingo (25), em Cuiabá.
Conforme o BO da Polícia Militar, o homem de 27 anos teria insistido para que a menor tomasse banho, por volta das 19h. A câmera estava direcionada para o box do banheiro.
A menina relatou que o celular estava em cima da pia e nisso ela fingiu que estava tomando banho e mandou mensagem para o pai, que imediatamente instruiu a filha para aguardar a sua chegada. No entanto, quando o pai chegou ao local, o homem misteriosamente havia saído da residência.
Uma tia da jovem também foi até a casa e constatou o celular do homem no box. Segundo a mulher, havia outro vídeo do padrasto fazendo o teste da câmera.
A tia então recolheu o aparelho e levou a jovem consigo. Quando estavam saindo de casa, depararam com a mãe da menina e o suspeito. Ao perceber a movimentação, o rapaz ameaçou a testemunha de morte.
Conforme o pai da vítima, a mãe mora com o suspeito há pelo menos nove meses e foi ele quem teria sugerido a ideia de a adolescente ir morar com eles.
Em uma conversa pelas redes sociais, o padrasto teria perguntado a menor se ela era virgem e outros assunto relacionado a sexo.
A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), está investigando o caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3