Christinny dos Santos
Única News
Câmera de monitoramento registrou o momento em que o tarado que assediou uma funcionária e uma mãe que segurava seu filho, um bebê de apenas cinco meses de idade, dentro do Hospital Laura de Vicuna, no município de Nobres cometeu o crime. O caso foi registrado na terça-feira (1º).
Conforme o registro de ocorrência, o criminoso chegou ao local por volta de 0h45. Ele tinha um ferimento no pé, causado por um acidente que sofreu quando saiu de casa para comprar drogas.
As imagens mostram o bandido sento na recepção, aparentemente sendo atendido pela funcionária, mas em dado momento, ele se levanta e deixa o local por alguns instantes. De repente, ele entra na área de atendimento reservada para profissionais e passa a assediar a vítima, tocando-a e tentando beijar seu pescoço.
A vítima tenta se desvencilhar e se proteger, mas o criminoso insiste. O criminoso sai e entra da recepção, atacando a mulher que estava trabalhando até que outras pessoas, entre elas um funcionário e um médico da unidade de saúde, consigam intervir na situação.
Revoltado, o criminoso começa a quebrar cadeira, vidros e outros objetos da unidade de saúde.
O bandido assediou também uma mãe, que estava com seu filho de 5 meses no colo, antes de atacar a recepcionista. Ele se aproximou proferindo várias palavras de cunho sexual e dizendo que queria manter relações sexuais com ela. A mulher decidiu fugir, com medo de que algo acontecesse com ela e seu filho.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o criminoso por dano, assédio sexual e lesão corporal.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3