Cuiabá, 27 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 25 de Abril de 2017, 16:43 - A | A

25 de Abril de 2017, 16h:43 - A | A

POLÍCIA / ESTAVA EM RONDÔNIA

Estudante da UFMT reaparece e alega problemas familiares

Família estava desesperada atrás do rapaz, desde o dia 27 de março

Karollen Nadeska / Única News



 

 

(Foto: Reprodução)

 

O estudante de Engenharia Civil da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Nerivaldo da Silva Amorim Filho, de 22 anos, reapareceu na tarde desta terça-feira (25), em Cuiabá. Ele estava desaparecido desde o dia 27 de março, quando a família estranhou a situação e comunicou a polícia.

 

De acordo com a Polícia Civil, o reaparecimento foi comunicado pelo Setor de Desaparecidos da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Mais tarde Nerivaldo se apresentou na delegacia, onde prestou depoimento.

 

O estudante estava no Estado de Rondônia, para onde seguiu de carona. O Núcleo de Desaparecidos informou que diversas pessoas com vínculo de amizade e afetivo foram ouvidas ao longo desses dias e também havia outras marcadas para esta semana. Todas as oitivas do caso foram desmarcadas, em razão do reaparecimento.

 

Na Delegacia, o estudante alegou problemas familiares para seu sumiço.

 

Relembre o caso

O estudante de engenharia elétrica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Nerivaldo da Silva Amorim Filho, de 22 anos, desapareceu após sair do campus em Cuiabá, no final da tarde de segunda-feira (27).

 

Ao Única News, a irmã Camila Amorim, disse que ele manteve contato pela última vez às 16h, quando teria comunicado com a namorada avisando que estava retornando para casa. No entanto, o celular está desligado e nenhuma informação sobre o paradeiro dele foi obtida.

 

Ele saiu de casa meio dia para a faculdade e levou apenas a mochila, e deixou o caderno. Depois o último contato foi com a namorada às quatro da tarde. Desde então, ele não deu mais notícias e minha mãe até registrou boletim de ocorrência”, relatou.

(Com PJC)

Leia mais - http://unicanews.com.br/policia/estudante-de-engenharia-desaparece-apos-sair-de-campus-da-ufmt-em-cuiaba/11361

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3