Da Redação
Única News
Um criminoso de 39 anos, que não teve a identidade revelada, morreu nessa quinta-feira (12) durante confronto com policiais da Força Tática, na zona rural de Apiacás (988 Km de Cuiabá).
Segundo informações, o criminoso morto foi apontado como um dos executores de Joele Pereira dos Santos (34), morta em uma sessão do “tribunal do crime” da facção Comando Vermelho, horas antes do confronto com a Polícia.
De acordo com o boletim policial, equipes da Força Tática realizavam diligências pelo município no intuito de identificar e capturar os autores do homicídio ocorrido horas antes no município. Durante as buscas, as equipes avistaram o criminoso transitando em uma motocicleta preta na zona rural da cidade.
Todavia, no momento em que seria abordado pelos policiais, o suspeito, que estava armado, ofereceu resistência e deu início a uma troca de tiros com a equipe.
No confronto, o suspeito foi atingido e posteriormente socorrido por uma ambulância. Ele foi levado para o hospital municipal de Apiacás, porém, não resistiu aos ferimentos.
Em checagem aos sistemas da Segurança Pública de MT, os PMs constataram que o criminoso tinha uma extensa ficha criminal, com passagens por crimes como latrocínio, tráfico, porte ilegal de arma de fogo, extorsão e ameaça.
Com o criminoso, os agentes da Força Tática apreenderam um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e outras três intactas, além de um aparelho de telefone celular.
O CRIME
Joele tinha saído de casa por volta das 19h do último domingo (8) e não foi mais vista.
A família relatou aos policiais que ela estava sendo ameaçada pela facção criminosa, que já tinha decretado a sua morte.
A PM foi acionada às 7h de quinta (12) com a notícia do encontro do cadáver de Joele em uma propriedade rural a aproximadamente 3 quilômetros do município. Vítima apresentava uma perfuração de arma de fogo na região do pescoço e sinais de tortura.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3