Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 12 de Junho de 2024, 17:40 - A | A

12 de Junho de 2024, 17h:40 - A | A

POLÍCIA / PROCUROU CONTATO...

Faccionado resiste a abordagem e morre em troca de tiros com a Força Tática

Segundo a Polícia, suspeito tinha diversas passagens criminais e era alvo de operação policial.

Ari Miranda
Única News



Um criminoso ainda não identificado morreu em confronto com a Força Tática, na tarde desta quarta-feira (12), em Alto Araguaia (422 km de Cuiabá). Segundo informações preliminares, a troca de tiros ocorreu durante a operação Mancha Criminal.

De acordo com informações, o tiroteio aconteceu no momento em que os PMs entravam na casa do investigado para abordá-lo, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, ocasião em que ele reagiu e foi baleado.

O suspeito chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal de Alto Araguaia, porém não resistiu aos ferimentos.

Informações da Polícia Militar dão conta de que suspeito seria integrante de uma facção criminosa e tinha diversas passagens criminais. Com o criminoso, os PMs apreenderam um revólver calibre 38.

A Operação Mancha Criminal foi deflagrada pelas forças de segurança no município e visa coibir e combater práticas ilícitas em Alto Araguaia, com rondas ostensivas e abordagens a alvos identificados pela inteligência da PM.

O corpo do criminoso foi encaminhado para exames de necropsia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3