Euziany Teodoro
Única News
A filha do deputado estadual Gilberto Cattani, a produtora rural Raquel Cattani, 26 anos, será sepultada na tarde deste sábado (20), no Cemitério Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde (a 330km de Cuiabá).
Raquel foi achada morta pelo próprio pai, na manhã de sexta-feira (19), na chácara onde ela morava e trabalhava, no Pontal do Marape, em Nova Mutum.
A princípio, a informação do deputado é que a jovem havia sido morta a tiros, mas a Polícia Civil confirmou que foram golpes de arma branca, mas ainda não sabe o tipo exato.
O ex-marido de Raquel, Romero Xavier, foi tido como suspeito, mas se apresentou espontaneamente e, diante do depoimento e confirmação dos fatos, a Polícia Civil o descartou como suspeito preliminarmente. As investigações continuam.
O celular e a motocicleta de Raquel Cattani foram levados pelo bandido que cometeu o crime, o que ainda levanta a hipótese de latrocínio. A Polícia Militar faz buscas pelos pertences divulgados e também por possíveis envolvidos no crime. Um helicóptero do Ciopaer auxilia nas buscas.
O velório de Raquel aconteceu na noite de sexta-feira, na Pax Nacional de Lucas do rio Verde.
A produtora rural deixa dois filhos pequenos, um menino e uma menina.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3