Ari Miranda
Única News
Manoel Soares, de 69 anos, foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta quinta-feira (27), em Rondonópolis (216 km a sudeste de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, o idoso foi encontrado pela filha caído dentro da residência, no bairro Vila Lourdes.
Segundo o registro policial, a filha de Manoel decidiu ir até a casa do pai verificar se ele estava bem após uma vizinha perceber o sumiço do idoso da vizinhança.
Ao chegar na casa do pai, a mulher encontrou o corpo do pai na sala de casa, com várias lesões na cabeça e muito sangue espalhado pelos cômodos do imóvel.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local junto com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou a morte de Manoel.
A Politec esteve no local realizando os trabalhos de perícia na cena do crime, destacando que, diante do que foi encontrado na cena do homicídio, a vítima pode ter sido morta nesta quarta-feira (26).
Até o momento, nenhum suspeito do crime foi identificado.
Após as análises no local, o corpo de Manoel foi encaminhado ao IML para exames de necropsia.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3