Ari Miranda
Única News
Um homem de 42 anos, que não teve a identidade revelada, teve seu veículo subtraído da garagem de um hotel na madrugada desta terça-feira (25), em Paranaíta (838 Km de Cuiabá). Segundo o registro policial, o veículo foi pego por uma garota de programa de 27 anos, após o homem supostamente tentar dar um “calote” de R$ 5 mil após um programa sexual.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem e a profissional do sexo compareceram na sede do 4º Batalhão da Polícia Militar para resolver a situação, que segundo o cliente, começou quando ele foi até a garagem do hotel onde estava hospedado e não encontrou seu carro, um Fiat Uno de cor prata, onde ele havia estacionado.
Ao questionar o proprietário do hotel sobre o paradeiro de seu carro, o homem supostamente foi informado que a suspeita, que também não teve a identidade revelada, chegou no local e tinha levado o veículo.
A garota de programa, por sua vez, rebateu as afirmações, garantindo que foi o próprio cliente que lhe entregou as chaves do veículo como promessa de pagamento de uma dívida de serviços de acompanhante, contatados por ele horas antes do fato, na noite de segunda-feira (24).
Além disso, a mulher relatou que, no momento da “penhora”, o homem ainda garantiu-lhe que iria retirar o veículo na manhã de terça, após pagar os R$ 5 mil pelo programa, relatando ainda ter sido agredida pelo cliente antes de irem ao batalhão da PM, com arranhões na mão direita e pescoço.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíta para as devidas providências.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3