09 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2021, 11:59 - A | A

13 de Dezembro de 2021, 11h:59 - A | A

POLÍCIA / CASO EM SEGREDO DE JUSTIÇA

Garota de programa se recusa a comentar agressão envolvendo jogador do Cuiabá

Thays Amorim
Única News



Após diversas entrevistas e uma longa exposição, a garota de programa Danielle Sarti, de 21 anos, afirmou em suas redes sociais no último domingo (13) que não irá mais comentar o caso envolvendo a agressão do ex-jogador do Cuiabá, Clayson. Segundo Danielle, o caso corre em segredo de Justiça.

"Espero que quem me conhece tenha entendido e que algumas dúvidas que eu não consigo responder todas, tenham sido sanadas. (...) Eu não sou anjo, nem demônio, bem como os meus agressores. Mas isso não significa impunidade", declarou.

Em um desabafo, Danielle pediu perdão à família e agradeceu ao apoio dos amigos. Segundo o relato, o seu pai veio buscá-la em Cuiabá, já que a jovem não pode ficar sem acompanhamento.

"Quanto ao acontecido, corre em segredo agora e não se pode pronunciar. Mas logo cedo tudo será resolvido", destacou.

Entenda

Danielle foi encontrada com diversos cortes na garganta, ocasionados por ela mesma. O atentado contra a própria vida ocorreu na manhã da última terça-feira (07). Ela afirmou ter sido agredida pelos jogadores do Cuiabá Clayson e Rafael Gava, registrando uma denúncia da Polícia Judiciária Civil (PJC).

A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levou pontos na garganta. Ela passa bem.

Clayson confessou envolvimento no caso e foi demitido do clube na quinta-feira (09). Entretanto, Rafael Gava negou ter participado da agressão e disse que estava em casa com familiares. Em nota, o Dourado destacou que está acompanhando as investigações.

LEIA MAIS: Processada por calúnia em Goiás, garota de programa é ouvida pela polícia em Cuiabá

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3