Daffiny Delgado
Foto: Reprodução
Os dois menores infratores que fugiram da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro, onde foram levados por agentes penitenciários do Complexo Socioeducativo Pomeri, após simularem que estavam doentes, foram recapturados na manhã desta quarta-feira (14), em Cuiabá.
A dupla, fugiram da unidade na tarde de terça-feira (13). De acordo com informações do boletim de ocorrência, os menores aproveitaram o momento em que a viatura parou, deram um chute na porta e saíram correndo em direção a um matagal.
Eles teriam se machucado dentro do Pomeri enquanto encenavam uma luta. Devido à gravidade dos ferimentos, eles foram levados pelos agentes até a unidade de saúde. Na ocasião, houve corre corre e desespero de populares.
Em menos de 24h após a fuga policiais do Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Grupo de Operações especiais (GOE), conseguiram interceptar os fugitivos.
Conforme informações do GCCO, a prisão da dupla foi realizada após denúncias serem realizadas, onde informavam o paradeiro dos criminosos. Eles devem ser devolvidos a unidade prisional, onde cumprem pena.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!