16 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 16 de Maio de 2025, 10:35 - A | A

16 de Maio de 2025, 10h:35 - A | A

POLÍCIA / COMBATE AO TRÁFICO

Gefron apreende 50 tabletes de cocaína na fronteira com a Bolívia

Entorpecentes estavam sendo transportados em fardos na carroceria de uma picape.

Única News
Da Redação



O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 50 tabletes de pasta base de cocaína e causou prejuízo de R$ 900 mil às facções criminosas em Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá) nesta quinta-feira (15). 

Uma equipe fazia patrulhamento pela MT-473, a "Estrada do Matão", quando avistou uma picape Fiat Strada, de cor verde.

Os policiais realizaram a abordagem. Ao fazer uma revista, os PMs localizaram dois fardos do entorpecente na carroceria do veículo, totalizando 50 tabletes de pasta base de cocaína. 

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) em Cáceres (220 Km de Cuiabá), juntamente com o entorpecente apreendido. 

A ação faz parte da operação integrada Protetor das Fronteiras e Divisas, que recebe apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), e da operação Tolerância Zero, do Governo do Estado. 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3