Cuiabá, 24 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Sexta-feira, 13 de Novembro de 2020, 17h:12

DESCONTROLADO

Homem chega em casa embriagado e agride namorada em crise de ciúmes

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

Um homem, que teve seu nome preservado pela PM, foi preso em flagrante por lesão corporal, nessa quinta-feira (12), no bairro Jardim das Paineiras, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O suspeito agrediu covardemente a namorada, com quem mora junto há cinco meses, após uma crise de ciúmes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma denúncia de violência doméstica.

Ao chegar no local, a vítima relatou que estava sozinha, quando o namorado chegou embriagado com crises de ciúmes e a ameaçou: "isto não vai ficar assim", disse.

Muito nervoso, ele logo desferiu um tapa no rosto da jovem, em seguida a pegou pelo braço e jogou contra parede, momento em que ela correu e pediu ajuda.

Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito embriagado, dentro da casa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE