Cuiabá, 03 de Dezembro de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020, 09h:19

SUPOSTO ACERTO DE CONTAS

Homem com extensa ficha criminal é executado no meio da rua

Única News
Da Redação

(Foto: Bruno Pinheiro)

Valdeir Vieira Farias, de 29 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (22), em Santa Cruz do Xingu (a 1.230 km de Cuiabá). Segundo a polícia informou, a vítima tinha uma extensa ficha criminal. Os policiais acreditam que o crime tenha sido um suposto acerto de contas.

Uma testemunha acionou a Polícia Militar, quando flagrou o homem caído em uma das ruas do bairro Vila Nova. Um médico de plantão de uma unidade de saúde foi até o local e constatou a morte da vítima.

O local foi isolado e os investigadores da Polícia Civil foram até a cena do crime, onde conversaram com alguns moradores da região, que informaram terem visto uma caminhonete branca passando pelo local e em seguida, dois tiros.

Na casa em que a vítima morava, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo tipo pistola. A motivação do crime e nem os suspeitos foram identificados.

A Polícia Civil investiga o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE