Única News
Da Redação
Um homem de 30 anos, condenado a 16 anos, oito meses e 20 dias de prisão em regime fechado, por crimes de estupro de vulnerável contra uma menor 14 anos, foi preso nessa quarta-feira (21) em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá). O suspeito veio foragido do Paraná para Mato Grosso.
O crime ocorreu em 2021. O tarado embriagou, estuprou e engravidou uma adolescente de 13 anos, resultando, inclusive, em gravidez.
A captura ocorreu após diligências e trocas de informações das Polícias Civis, que seguiram pistas sobre o paradeiro do foragido.
Inicialmente, os agentes visitaram dois endereços, sem sucesso, mas, durante buscas no Bairro Buritis, em Primavera do Leste, avistaram o veículo do foragido estacionado em frente à sua residência.
O homem foi abordado, recebeu voz de prisão e posteriormente foi encaminhado à Central de Flagrantes de Primavera do Leste para as devidas providências.
Após a comunicação da prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e as autoridades paranaenses foram notificadas, conforme determina o mandado.
O caso foi classificado como estupro de vulnerável (artigo 217-A do Código Penal) e enquadrado na Lei 8.069/90 (ECA, artigo 243), por fornecer bebida alcoólica a menor, teve a condenação transitada em julgado, reforçando a gravidade dos crimes.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3