Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020, 18:13 - A | A

21 de Setembro de 2020, 18h:13 - A | A

POLÍCIA / EMBRIAGADO

Homem desacata, cospe e mostra órgão genital a policiais militares

Única News
Da Redação



Um homem de 27 anos, que não teve o nome divulgado pela PM, foi preso na madrugada desse domingo (20) após desacatar e mostrar o órgão genital a policiais militares. O caso aconteceu em Sinop (a 503 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam reclamações sobre um estabelecimento comercial que estava com o som alto. No local, o proprietário concordou em desligar o aparelho de som.

O suspeito, que era um cliente e consumia bebida alcóolica no local, questionou os policiais sobre o motivo de estarem no local, “atrapalhando a festa ao invés de prender ladrão”.

Um dos militares tentou explicar e interceder pelo homem, mas foi interrompido por ele, que começou a gritar, dizendo que os policiais queriam dinheiro para que a “festa” pudesse continuar.

Depois disso, o suspeito se aproximou de um veículo que estava estacionado no local e desacatou a equipe novamente, dizendo ser ele quem pagava os salários dos policiais e dando início a xingamentos, como ‘porcos’ e ‘vagabundos’.

Depois de proferir as palavras de baixo calão, o homem abaixou o short, tirou o pênis para fora e começou a balançá-lo em direção aos policiais, enquanto erguia as mãos e mostrava o dedo.

Diante disso, os militares deram voz de prisão ao suspeito, que não obedeceu e tentou resistir, cuspindo em um dos policiais, dizendo que não podia ser preso, porque sua irmã “era advogada”. Já imobilizado, o homem chutou várias vezes a viatura.

Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3