Cuiabá, 03 de Dezembro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 08h:48

MÁ SORTE

Homem é baleado, cai em buraco e é socorrido 10h depois

Da Redação
Única News

(Foto: Divulgação/PMMT)

Um homem de 39 anos, que teve seu nome preservado pela PM, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser baleado na quarta-feira (21). Poucos minutos depois, ele ainda caiu em um buraco na estrada, onde ficou preso até a manhã desta quinta-feira (22), em um garimpo ilegal, no município de Aripuanã (a 1.002 Km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma equipe médica, informando que um homem com ferimentos de arma branca havia dado entrada na Unidade de Saúde.

No local, a vítima relatou aos policiais que na noite de quarta-feira (21) ele descia a estrada, quando escutou algumas vozes dizendo “não é esse não”, em seguida já foi atingido por disparos de arma de fogo.

Após ser atingido, a vítima ferida continuou andando e acabou caindo em buraco, onde ficou preso por 10h, quando uma testemunha o encontrou e o socorreu.

Até o momento não se sabe a motivação do crime e a identidade dos suspeitos.

A Polícia Civil está investigando o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE