Christinny dos Santos
Única News
O empresário morto a tiros dentro de um bar no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande, foi identificado como Ataíde Manoel da Costa, de 53 anos. Durante o ataque, que aconteceu nesta quarta-feira (21), um sargento da Polícia Militar, chamado João Batista, também ficou ferido.
Dois criminosos chegaram ao bar, de propriedade de Ataíde, em uma motocicleta de marca Suzuki, sem placa. Eles passam pela rua lateral, dobram à direita para chegar na frente do estabelecimento e, momentos depois, começam a efetuar vários disparos de arma de fogo na direção do empresário.
Leia mais sobre o caso aqui
Pelo menos seis disparos atingiram Ataíde, proprietário do estabelecimento comercial. Ele chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao Pronto-socorro de Várzea Grande, mas estava em parada cardiorrespiratória e morreu na unidade de saúde. O sargento PM que estava no local conseguiu se afastar e reagiu, revidando a ação dos criminosos. Ele disparou contra a dupla, que fugiu do local.
Embora tenha revidado, o PM acabou alvejado por dois disparos, sendo um tórax e outro de raspão no braço direito. Ele mesmo se deslocou ao PSVG onde recebeu atendimento médico. Não há outros detalhes sobre seu estado de saúde.
Os criminosos abandonaram a motocicleta em uma área de mata no bairro Jardim Paula I. O veículo foi localizado pela equipe policial, mas tanto a numeração do chassi quanto do motor estavam raspadas, impossibilitando a identificação do proprietário. A dupla segue foragida da polícia.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3