18 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Domingo, 18 de Maio de 2025, 09:18 - A | A

18 de Maio de 2025, 09h:18 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA INVESTIGA

Homem é morto a tiros no meio da rua em Várzea Grande

Vítima chegou a ser socorrida com vida por amigos, mas morreu no caminho até o hospital.

Ari Miranda
Única News



Uerick Pereira Lima (21) foi morto a tiros por criminosos na frente da casa de parentes, no bairro 24 de dezembro, em Várzea Grande, na manhã deste sábado (17). Segundo o boletim de ocorrência, vítima chegou a ser socorrida com vida por amigos, porém morreu a caminho do hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe de policiais estava participando de uma ação social na Escola Municipal Líbia da Costa, quando foi acionada por um morador do bairro, com a informação de que viu um jovem atingido por disparos de arma de fogo próximo dali.

Os PMs então se dirigiram ao local indicado pela testemunha e, ao chegarem, Uerick já estava sendo colocado por pessoas próximas dele um veículo particular. A guarnição então fez a escolta do carro em que a vítima estava até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde a equipe médica constou o óbito do rapaz.

Segundo uma testemunha, que mora no local onde aconteceu o assassinato, Uérick e ele estavam no local comemorando seu aniversário. Em determinado momento, ele deixou o rapaz na frente de sua casa e foi na casa vizinha, onde morava sua mãe, momento em que ouviu os disparos arma de fogo, porém, não conseguiu avistar quem praticou o crime.

Após a confirmação do óbito, policiais que estavam na região onde aconteceu o crime realizaram rondas na tentativa de localizar algum suspeito, porém sem sucesso.

Conforme a equipe médica, os tiros atingiram as costas e ombro de Uerick. Além disso, conforme o documento policial, durante o atendimento, os profissionais de saúde encontraram uma porção de maconha no bolso da vítima e que foi entregue à PM.

Diante dos fatos, o corpo foi encaminhado para a necropsia e o caso entregue à Polícia Civil, que prosseguirá com as investigações.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3