Christinny dos Santos
Única News
Juscimar Muniz Melo, de 42 anos, foi morto com um tiro na nuca e teve a garganta cortada durante um assalto, que ocorreu em sua residência, na manhã deste dimingo (23). O caso foi registrado na linha 10 do assentamento Vale do Amanhecer, em Juruena (897 km de Cuiabá).
Conforme o registro de ocorrência, era por volta de 09h da manhã quando dois criminosos invadiram a propriedade armados com uma pistola, enquanto gritavam "perdeu" e mandavam os presentes colocar as mãos na cabeça.
Então, um deles se aproximou de Juscimar, também conhecido como Gordo, e disparou um tiro em sua cabeça, logo atrás da orelha. Depois, a dupla levou a mulher da vítima e outros populares que estavam no local para dentro da casa e os tranou no banheiro.
Outros dois adolescentes chegaram ao local em uma motocicleta durante a ação dos criminosos e foram trancados no banheiro junto com as outras vítimas. Em seguida, a dupla de criminosos arrastou o corpo de Juscimar que estava caído na área externa para dentro da casa, cortaram sua garganta, pegaram seu celular e as joias que usava.
Após roubar a vítima, a dupla fugiu em uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton. O veículo foi localizado, horas depois, em meio a mata, na estrada que dá acesso à sede da fazenda Preciosa, próximo à área urbana.
As autoridades trabalham para identificar e prender os criminosos.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3