Ari Miranda
Única News
Maurício Miguel da Silva (56) foi morto a tiros dentro de um mercado na manhã deste domingo (1º), em Barra do Bugres (166 Km de Cuiabá). Conforme testemunhas, o crime foi cometido por dois homens, que perseguiram a vítima até o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil foi acionada e e conversou com os populares que presenciaram o crime. Aos agentes, eles disseram que os dois assassinos chegaram ao local em uma motocicleta e estacionaram à certa distância do estabelecimento.
Assim que chegaram, os criminosos entraram no estabelecimento e começaram a perseguir Maurício entre as gôndolas do local, atirando várias vezes contra ele.
Apesar de ter sido atingido por grande parte dos disparos, a vítima conseguiu correr esse abrigar em uma casa ao lado do mercado. Bastante ensanguentado, ele não resistiu e caiu no local. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém ao chegarem, os paramédicos apenas atestaram o óbito da vítima.
Em consulta aos sistemas da Segurança Pública, os policiais civis constataram que Maurício tinha diversas passagens criminais.
Até o momento, a Polícia não identificou os autores e a motivação do assassinato. Contudo, acredita-se que a execução tenha ligações com o crime organizado.
Após a perícia na cena do crime, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Diamantino (181 Km de Cuiabá) para exames de necropsia.
O crime segue sob investigação.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!