Abraão Ribeiro
Única News
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil nessa quinta-feira (19) por um assassinato cometido aproximadamente seis horas antes em Aripuanã (a 976 km de Cuiabá). Segundo a polícia, ele confessou o crime e afirmou ter matado a vítima porque ela teria furtado seus pertences.
Diego Costa Santos, de 30 anos, foi encontrado morto na quinta-feira, na parte dos fundos de um posto de combustível no bairro Vila Operária. A vítima estava com o rosto desfigurado e com vários ferimentos na cabeça, que podem ter sido provocados por um bloco de concreto. Um cachorro permaneceu o tempo todo ao lado do corpo da vítima.
Assim que acionada, uma equipe da Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu informações sobre as características físicas do suspeito do crime. Os policiais conseguiram localizá-lo no bairro Vila Operária, no município, em menos de seis horas após o fato.
Quando questionado, o homem confessou o crime e disse que a motivação seria o fato de ter tido alguns pertences furtados pela vítima.
O preso foi conduzido à Delegacia de Aripuanã, onde após ser interrogado pelo delegado Flávio Leonardo Santana da Silva, foi autuado em flagrante pelo crime.
De acordo com o delegado, as investigações para apurar os fatos continuam, já que há a possibilidade de ter mais uma pessoa envolvida no crime.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!