Ari Miranda
Única News
Um homem de 25 anos, que não teve sua identidade revelada, foi parar no hospital após se ferir durante fuga de faccionados que iriam lhe aplicar um “salve” nas primeiras horas desta segunda-feira (24) em Colíder (640 Km de Cuiabá).
Segundo o boletim policial, a Polícia Militar foi acionada por populares, informando que um homem havia sido encontrado nos fundos de uma instituição indígena com várias escoriações, afirmando que tinha escapado de um grupo de faccionados.
Uma viatura foi até o local e encontrou o homem, que disse à equipe que ele estava em uma festa quando, por volta das 4h da manhã, um grupo de homens que ele conheceu no local o convidou para ir a outra suposta festa que estava acontecendo na cidade. A vítima então aceitou o convite e entrou em um carro com os suspeitos.
Porém, passados alguns minutos de trajeto, o homem percebeu que estava indo para um lugar em uma região de mata. Ao questionar os suspeitos sobre onde estavam indo, os indivíduos revelaram que pertenciam à célula de uma facção criminosa do município e informaram que ele iria espancado e depois morto.
Durante o percurso, quando o carro reduziu a velocidade para passar um obstáculo na estrada de terra, a vítima aproveitou um descuido dos criminosos, abriu a porta do carro, pulou e caiu rolando no chão. Em seguida, se levantou, correu para o matagal e se escondeu até amanhecer o dia e ser encontrado pelo grupo de pessoas que o ajudaram e acionaram a PM.
Questionado se sabia o porquê tinha sido sequestrado, o homem disse acreditar que, por ele ser do estado do Maranhão, os criminosos acreditaram que ele pertencia a uma facção criminosa rival, destacando ainda que o local onde aconteceu a festa onde ele estava era dominado por um faccionado.
Após ser resgatado, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Colíder, onde ficou sob cuidados médicos. Temendo por sua vida, ele não quis prosseguir com a denúncia na delegacia, dizendo apenas que anda de cidade em cidade e só queria pegar uma bolsa de viagem contendo roupas e outros objetos que haviam ficado em uma conveniência para ir embora de Colíder, destacando ainda que não mora no município e estava apenas de passagem pela cidade, fazendo serviços de polimento automotivo.
O boletim foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3