Cuiabá, 26 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 08h:56

CRIME SEM SUSPEITOS

Homem encontra esposa morta a facadas dentro de casa ao voltar do trabalho

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Adriana Aparecida de Souza Silva, de 27 anos, foi encontrada morta a facadas dentro de sua casa no começo da tarde de segunda-feira (30), em Reserva do Cabaçal (a 387 km de Cuiabá).

Segundo informações, o crime aconteceu no bairro Cidade Alta. O corpo foi encontrado pelo marido da vítima, que voltou do trabalho após Adriana não atender suas ligações.

A Polícia Militar da cidade foi acionada via 190 para atender um crime de homicídio. Chegando no local, encontrou Adriana na cama, com várias perfurações de faca, já sem vida. A cena do crime foi isolada pela Perícia Oficial e Polícia Civil da cidade de Araputanga.

Aos militares, o marido da vítima contou que saiu para trabalhar por volta das 4h30, como de costume, e a deixou dormindo. Mas, já por volta das 8h, passou a ligar a para a esposa, que não atendeu.

No decorrer da manhã as ligações também não foram atendidas. O fato causou estranhamento no homem, que aproveitou o horário de almoço e retornou para casa.

Quando ele chegou e foi em direção ao quarto, já encontrou Adriana coberta de sangue e sem sinais vitais. Não há informações se a casa estava arrombada.

A Polícia Civil está investigando o crime.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE