Cuiabá, 24 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020, 09h:03

EM SINOP

Homem encontra vizinho morto a facadas no quintal de casa

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Alexandre Morais de Farias, de 37 anos, foi encontrado morto com vários golpes de faca, na madrugada desta quinta-feira (24), no quintal da casa de seu vizinho, em Sinop (a 503 km de Cuiabá).

Segundo informações, na casa de Alexandre havia sangue nos cômodos e sinais de luta corporal. A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h05 para uma ocorrência de homicídio no bairro Jardim Santa Rita.

Quando os polciais chegaram, encontraram Alexandre caído, sem sinais vitais e com vários cortes pelo corpo. Segundo a testemunha, ele estava dormindo quando ouviu o barulho em seu portão.

Ao verificar, já encontrou a vítima caída e ao tentar ajuda-lo, percebeu que era seu vizinho, que ainda agonizava. A PM e uma equipe médica da cidade foram acionados, onde a morte foi constatada.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial. Perícia entendeu que ele tentou fugir do crime e entrou na casa do vizinho para pedir ajuda, mas não resistiu. Foi encontrada ainda uma faca de cozinha com marcas de sangue.

Testemunhas relataram que Anderson morava sozinho e que desconhecem a possível motivação do crime.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE