Ari Miranda
Única News
Reprodução/PMMT
Policiais militares prenderam um homem de 28 anos após tumultuar e causar prejuízos em um estabelecimento comercial, na tarde desta segunda (25), em Colíder (628 Km de Cuiabá).
A equipe policial foi acionada pelo proprietário do local, que disse aos militares que o suspeito chegou visivelmente alterado, exigindo reembolso por um suposto salgado que comprou no estabelecimento com prazo de validade vencido.
O comerciante solicitou a apresentação do referido salgado e o cupom fiscal emitido pelo caixa do local, porém o suspeito disse que não tinha mais a nota e já havia consumido o produto.
Diante das negativas do cliente, o comerciante também negou a troca ou devolução do dinheiro pago pelo suposto produto. Revoltado, o homem passou a quebrar objetos no local.
O comerciante declarou aos PMs que o suspeito derrubou diversos objetos que estavam sobre as mesas e balcões, além de quebrar um mostruário de balas e chicletes. Um grupo de pessoas que estavam no local conseguiu deter temporariamente o suspeito, porém ele conseguiu fugir antes da chegada da PM.
Horas depois, o homem compareceu ao quartel da PM, onde foi detido e encaminhado à delegacia para as devidas providências
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3