Abraão Ribeiro
Única News
Um caso inusitado foi registrado na delegacia de Sorriso (397 km de Cuiabá), mais exatamente no distrito de Primavera, localidade distante 40km do município sorrisense. Uma mulher denunciou um pervertido sexual que estava furtando suas calcinhas no varal de sua casa.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima compareceu à delegacia da polícia narrando um fato ocorrido no último dia 8. A mulher contou que por volta da 00h10, estava dormindo com seu marido e filho, quando percebeu que seu cachorro estava latindo muito.
Ao verificar o que estava ocorrendo, o companheiro da vítima olhou pela janela do quarto e percebeu que um homem estava mexendo no varal de roupas. Ela então foi até a sala e ligou as luzes da área, e seu esposo pulou a janela, indo em direção ao indivíduo.
Ao perceber que seria pego com a mão na massa (ou melhor, na calcinha), o suspeito fugiu em um veículo Celta preto, que estava estacionado em frente à residência. O marido da dona das calcinhas pegou seu veículo e seguiu o suspeito, que entrou numa residência, porém não conseguiu ver a placa do veículo devido a escuridão.
No dia seguinte, o marido foi a residência novamente, onde foi possível ver a placa do veículo.
Já por volta do meio dia, a mulher saía para trabalhar quando percebeu que o mesmo veículo Celta preto estava estacionado em frente à residência de seu vizinho, onde aproveitando que o morador estava limpando o veículo, parou e perguntou se quem estava com o carro na noite anterior era ele mesmo.
O vizinho disse que havia emprestado o veículo para um amigo, foi quando a mulher contou toda a história, e o mesmo informou que seu amigo “tem problemas” de roubar calcinhas nas casas das pessoas, pedindo desculpas pelo sujeito.
Assim, diante da afirmação, a mulher foi à delegacia e registrou o BO. Agora as autoridades estão no encalço do maníaco das calcinhas.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!