Cuiabá, 15 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020, 08h:36

EM VÁRZEA GRANDE

Homem invade casa, estupra menina de 9 anos e é preso cinco dias depois

Única News
Da Redação

Um homem de 44 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nessa quarta-feira (5), por estuprar uma menina de apenas 9 anos, no bairro Jardim Paula 2, em Várzea Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu no último sábado (1), após o homem ser contratado para limpar o quintal da casa da família.

O suspeito foi até a casa das vítimas e forçou a entrada. A menina estava sozinha e acabou sendo estuprada pelo agressor, que praticou sexo oral e outras violências sexuais e psicológicas.

Ainda de acordo com o boletim, o homem ameaçou a menina e a mãe dela de morte. Após o crime, ele fugiu e não foi mais encontrado. Mas, na tarde de quarta-feira, a menina contou o que tinha acontecido ao ver o homem rondando pela região.

Ele tentou fugir, mas foi pego pelos vizinhos, que chegaram a agredir o homem. PM fazia rondas pela região e foi chamada pela mãe da vítima.

O agressor foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por estupro, lesão corporal, violação de domicílio e ameaça.

A Polícia Civil está acompanhando o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE