Cuiabá, 11 de Julho de 2020

POLÍCIA
Sábado, 27 de Junho de 2020, 15h:28

AMOR DOENTIO

Homem mata ex-namorada carbonizada e comete suicídio em seguida

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução Facebook)

A professora, Keylane Costa Martins dos Santos de 25 anos, foi encontrada morta carbonizada dentro de um veículo palio, na manhã deste sábado (27), próximo ao parque de exposição, em Santa Carmem( 417 Km se Cuiabá). O autor do crime é seu ex-namorado, que cometeu suicídio logo em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionado por populares para atender uma ocorrência de suicídio.

Ao chegar no local, os policiais encontram o corpo de Carlos Eduardo de 20 anos, enforcado com uma fita reboque à cinco metros de um veículo carbonizado.

Segundo informações apuradas pelos policiais, Carlos não aceitava o fim do relacionamento e teria chamado Keyliane para conversar e a matou. Ele já foi preso pela Lei Maria da Penha em 2019

No rosto de Carlos havia marcas de arranhão, possivelmente da vítima, em tentativa de defesa.

A Perícia Oficial e Identificação a Pessoa (Politec) esteve no local para liberação dos corpos. A Polícia Civil investiga o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE