Ari Miranda
Única News
Elaine Cristina Rodrigues (39) foi brutalmente assassinada a tiros pelo vizinho após uma discussão na madrugada do último domingo (26), em Primavera do Leste (242 Km de Cuiabá). Um homem que acompanhava a vítima também foi alvejado e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Conforme a Polícia Militar, após o crime, o atirador, identificado como Anderson Antônio Rebschini (32) fugiu do local, porém morreu em confronto com policiais.
O incidente envolvendo a morte de Elaine teve início quando a Polícia Militar foi acionada por populares para intervir em uma briga de vizinhos. Durante o percurso, os militares foram informados que houve disparos de arma de fogo.
Ao chegarem na residência, encontraram a mulher já sem vida e um homem que estava com ela baleado, atingido no braço e no peito. Ele foi levado à UPA, e seu estado de saúde não foi divulgado. Já o assassino fugiu da cena do crime, em um veículo Ford Ka vermelho.
As equipes de polícia da cidade foram mobilizadas e iniciaram as buscas pelo autor do crime. O homem foi localizado por uma guarnição da PM em uma área rural, na localidade conhecida como “Toca do Jacaré”.
Ao avistar a viatura, Anderson desembarcou do veículo de arma em punho, atirando contra os PMs, que revidaram e o acertaram durante o confronto. O suspeito chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com ele, foi apreendido o revólver calibre 38 utilizado no crime e munições.
Segundo a Polícia Militar, em uma checagem documental do homem que estava junto com Elaine e também foi vítima do ataque de Anderson, foi constatado que ele possui um histórico criminal por estupro. Devido a isso, a vítima será alvo de investigação pela Polícia Civil, que também investiga o caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3