Correio Braziliense
A nova plataforma de comércio eletrônico do TikTok no Brasil está lançada. A rede social criada na China anunciou o TikTok Shop, na quarta-feira (8/5). A manobra foi feita para concorrer com varejistas como a Amazon, a Magalu e as Lojas Americanas.
A promessa é de transformar os processos de descoberta e compra dos usuários por lá. Isso será feito por meio do conceito chamado como "compra por descoberta". A própria plataforma terá anúncios e formas para que os negócios sejam concretizados. Ou seja, tudo o que será vendido por lá poderá ser encontrado dentro da própria rede social. Criadores, vendedores e até marcas poderão impulsionar os negócios.
O Brasil, vale mencionar, não será o primeiro país a adquirir o modelo. Estados Unidos, Alemanha, Itália, Espanha, França e Reino Unido já usufruíam da plataforma. O intuito é, justamente, que o usuário não saia da rede social para ter acesso aos recursos oferecidos. Continue
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3