Cuiabá, 10 de Abril de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 16h:57

BARBARIDADE

Homem que matou idoso cego a pauladas é preso em Apiacás

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução/Polícia Civil da Paraíba)

O autor de um crime bárbaro, que aconteceu em Apiacás (a 1.010 km de Cuiabá), teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil do município, na segunda-feira (23). O suspeito foi preso por homicídio duplamente qualificado contra um idoso de 73 anos.

O suspeito foi identificado pela Delegacia de Polícia Apiacás durante as investigações para apurar o crime. A vítima, além da avançada idade, era cega e se locomovia com dificuldade. Ele foi brutalmente assassinado a pauladas.

Com base nos indícios de autoria, o investigado teve o mandado de prisão temporária representado e cumprido pela Polícia Civil.

Interrogado, o suspeito confessou a autoria do crime e afirmou ter utilizado um pedaço de madeira para desferir os golpes que tiraram a vida do idoso, alegando que agiu assim porque ele o teria insultado.

Na segunda-feira, foi representado pela conversão da prisão temporária em preventiva, e o preso foi encaminhado para o Presídio de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE