Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020, 16:47 - A | A

25 de Setembro de 2020, 16h:47 - A | A

POLÍCIA / DESCONTROLADO

Homem quebra medida protetiva, invade bar da ex-mulher e esfaqueia cliente

Vithória Sampaio
Única News



Um homem de 28 anos, nome preservado pela PM, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e desobediência, na noite dessa quinta-feira (24), no bairro Palmiteira, em Juína (a 742 km de Cuiabá). Descontrolado, o suspeito foi até o bar de se sua ex-mulher e, por ciúmes, esfaqueou um homem que bebia no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada para atender uma denúncia de tentativa de homicídio em um bar.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito com uma faca na mão e a vítima caída toda ensanguentada. Em conversa com a proprietária do estabelecimento, ela relatou que o suspeito é seu ex-marido, que por ser muito agressivo, ela tem medida protetiva contra ele.

Ainda segundo ela, o homem esfaqueado era cliente do bar e estava bebendo, quando seu ex-marido chegou descontrolado e o esfaqueou durante uma crise de ciúmes.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele foi atingido no abdômen, ombro e cabeça.

O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3