02 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Julho de 2018, 10:48 - A | A

18 de Julho de 2018, 10h:48 - A | A

POLÍCIA / MUNDO CÃO

Homem reage a assalto para tentar salvar família e acaba morto

Da Redação



(Foto: Reprodução)

morte cicero

 

Um homem de 62 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (17), durante um assalto no bairro Parque Residencial Tropical Ville, em Cuiabá. Cicero Rainha de Oliveira, chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não aguentou os ferimentos e morreu.

 

De acordo com os policiais, Cícero teria reagido ao tentar defender a família no assalto. A mulher dele disse que chegava em casa e foi abordada por três homens que saíram de um matagal. Um deles armado obrigou a vítima a entrar na residência.

 

Cícero estava dentro da casa e, ao ver a situação, tentou reagir. O assaltante que estava armado fez um disparo que atingiu o tórax da vítima. Nessa reação, os assaltantes fugiram do local e levaram um molho de chaves.

 

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Jardim Cuiabá, mas morreu durante o atendimento. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram chamados ao hospital e liberaram o corpo para o procedimento de necrópsia no Instituto Médico Legal (IML). Nenhum assaltante foi preso ou identificado até o momento.

 

Cícero era funcionário do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) há 23 anos e trabalhou na unidade em diversas funções. A instituição lamentou a morte do funcionário. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3