Cuiabá, 17 de Fevereiro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020, 13h:21

SUSPEITO É PRESO

Homem é recebido a tiros ao ser chamado no portão de casa em Cuiabá

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos, suspeito de participar de uma tentativa de homicídio no bairro Joquei Club, em Cuiabá. Os policiais foram chamados para atender a ocorrência, na casa da vítima.

Ele relatou que estava chegando em casa, quando dois homens o chamaram no portão e o mandaram sair da casa. O dono da casa disse que se recusou a ir ao portão e os dois suspeitos dispararam tiros contra ele, que correu para um matagal nos fundos da residência.

Mais tarde, os policiais receberam informações sobre um homem que havia dado entrada na Policlínica do Coxipó. No hospital, a vítima reconheceu o homem que foi baleado como um dos que foram até sua residência.

A PM consultou o rastreio da tornozeleira eletrônica utilizada pelo suspeito e foi confirmado que ele teria ido à casa da vítima. Os policiais deram voz de prisão ao homem no hospital, ele agora está sob a custódia da PM no Hospital Municipal de Cuiabá.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE