Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 17 de Novembro de 2023, 09:38 - A | A

17 de Novembro de 2023, 09h:38 - A | A

POLÍCIA / HERÓI SEM CAPA

Homem salva vizinhos de assalto e mata ladrões a tiros

“Vizinho misterioso” ouviu os gritos da filha do proprietário do imóvel, enquanto era agredido pelos criminosos com pancadas na cabeça.

Ari Miranda
Única News



Dois criminosos, identificados como Claudinei Santos da Silva e Tony Walhey da Silva, foram mortos a tiros durante um assalto à residência, na rua Tenente Silvio Brandão, nesta quinta-feira (16), em Poconé (a 104 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, os ladrões, armados, adentraram o quintal pelos fundos da residência e renderam a filha do proprietário do imóvel, que estava jantando na área de casa. Anunciado o assalto, a dupla adentrou o imóvel com a jovem rendida e pegaram o pai dela, levando-os para um dos quartos do local.

Pai e filha então foram amarrados dentro do quarto pelos criminosos, que começaram a torturar o proprietário com pancadas na cabeça, momento em que a filha da vítima, desesperada ao ver o pai apanhando dos ladrões, começou a gritar.

Neste momento, um vizinho, ouviu os gritos da garota e foi até o local. O homem chegou silenciosamente até a residência e avistou os dois ladrões pela janela do quarto, momento em que sacou duas armas e atirou contra os dois assaltantes, que morreram no local.

Questionados sobre quem era o vizinho, a vítima disse não saber quem era, dizendo apenas apenas que ele havia deixado duas armas no local.
Devido as pancadas que levou, o homem foi encaminhado ao hospital para exames. Seu estado de saúde não foi informado.

Os corpos dos dois criminosos foram recolhidos e encaminhados para necropsia.

A Polícia Civil também esteve no local, onde recolheu as duas armas deixadas pelo vizinho misterioso e investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3