Cuiabá, 21 de Julho de 2024

POLÍCIA Domingo, 12 de Maio de 2024, 15:14 - A | A

12 de Maio de 2024, 15h:14 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM LIMITE

Homem sequestra filho de 1 ano e manda bandidos darem surra na ex-esposa em Cuiabá

Sequestrador e um dos agressores acabou preso.

Ari Miranda
Única News



Uma criança de um ano e quatro meses foi sequestrada pelo próprio pai na manhã deste sábado (11), no bairro Pedra 90, região sul de da capital. Conforme relatos da mãe, o ex-marido invadiu sua residência, raptou a criança e a escondeu.

Além disso, segundo relatos da mulher à Polícia Militar, pouco tempo depois, três homens foram até a casa dela, supostamente a mando do ex-esposo, e a levaram para uma região de mata. Lá, os criminosos colocaram uma arma de fogo na cabeça dela e a agrediram.

De acordo com os relatos da vítima, após as agressões, os criminosos a mandaram "correr sem olhar para trás".

Em rondas pelo bairro, a Polícia Militar encontrou um dos agressores, de 18 anos. Ele foi abordado e com ele foi encontrada uma moto Honda Biz roubada, além de um revólver Taurus calibre 38 e uma faca. O suspeito teve a identidade confirmada como sendo um dos envolvidos no espancamento da vítima.

Logo após, a Polícia foi até a casa do pai da criança, no residencial Alice Novacki, Região do Distrito Induatrial de Cuiabá, porém não o encontraram. Os agentres então foram até a casa do tio da criança, no bairro Águas Claras, que por sua vez, informou o paradeiro do irmão sequestrador, que acabou preso.

O pai da criança e o agressor foram levados para à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram autuados pelos crimes.

A Polícia Civil segue investigando o caso e busca o paradeiro dos outros dois suspeitos envolvidos no espancamento.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3