Cuiabá, 29 de Maio de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020, 12h:02

EM BARRA DO GARÇAS

Homem tenta matar filhos ao ser flagrado com amante no quintal de casa

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Um homem, de identidade não revelada, foi preso na manhã dessa segunda-feira (24), após ameaçar os filhos com disparos de arma de fogo e uma barra de ferro, ao ser ao ser flagrado com uma amante nos fundos de casa, na chácara onde a família mora em Barra do Garças (a 512 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem ficou furioso após os filhos flagrarem ele e a amante em uma casinha nos fundos da propriedade. Após uma discussão entre ele e os filhos, o suspeito ameaçou em atirar nos filhos com um revólver calibre 32. Ele atirou duas vezes no chão, e em seguida pegou uma barra de ferro e ameaçou os filhos.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Uma arma com três munições intactas e duas deflagradas, também foi apreendida.

Ao ser questionado pelos policiais, o acusado disse que ficou nervoso porque não é certo os filhos brigarem com ele por causa do caso com outra mulher.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE