Cuiabá, 28 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 17 de Setembro de 2020, 10h:18

EXECUÇÃO

Homens são encontrados mortos a tiros e amarrados no Coxipó do Ouro

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Dois homens, ainda não identificados pela polícia, foram encontrados mortos e amarrados em uma estrada na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (17). Várias marcas de tiros foram encontradas nas vítimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares encontraram os cadáveres e acionaram a Polícia Militar. No local do crime, havia nove cápsulas deflagradas de calibre 380.

Os homens mortos estavam com as mãos amarradas um ao outro. Um deles estava de calça jeans e camiseta azul e o outro de bermuda verde e sem camisa.

A principal suspeita é que tenha sido uma execução por briga entre facções ou punição de alguma organização criminosa. Ainda não há informações de suspeitos pelos assassinatos.

O local foi isolado e a Politec acionada. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE