Mayara Campos
Única News
Guilherme Zazu Simões, 35 anos, foi encontrado morto em um dos quartos do Hotel Amazon, na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, no domingo (10). A vítima deu entrada no hotel no dia 01 de abril e o último contato com os funcionários foi por meio de uma mensagem pelo Whatsapp na última quinta-feira (07).
A equipe plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionada por volta das 14h55, para atender a ocorrência de encontro do cadáver no hotel. A Polícia Militar atendeu inicialmente.
Segundo relato de um colaborador do estabelecimento, a vítima se hospedava regularmente no local e ficava por cerca de 10 a 15 dias. No entanto, ele não era mais visto e o último contato foi realizado pelo Whatsapp no dia 07.
Os funcionários perceberam que a vítima não estava usando as dependências do hotel, não pedindo limpeza do quarto, e por esse motivo, foram verificar como estava o hóspede, o chamaram por várias vezes, e não obtendo resposta, olharam pela janela e o avistaram caído no chão
A gerência do hotel acionou a PM e o SAMU, que constatou o óbito da vítima.
No quarto não havia sinais de luta corporal e nem de arrombamentos, foi encontrado uma receita médica emitida em 2017 com várias prescrições de medicamentos controlados.
A DHPP apura o caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3