Cuiabá, 25 de Julho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018, 09:16 - A | A

16 de Novembro de 2018, 09h:16 - A | A

POLÍCIA / PEDRA PRETA

Idosa morre queimada em cima de cama após abrigo pegar fogo em MT

Da Redação



(Foto: Reprodução)

incendio

 

 

A idosa Antônia das Virgens Nunes dos Santos, de 68 anos, morreu nesta quinta-feira (15), após um incêndio no Lar dos Idosos São Vicente de Paula, no município de Pedra Preta (a 238 km de Cuiabá). Outras duas mulheres, de 50 e 48 anos, foram socorridas e encaminhadas para o hospital da cidade.

 

De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre o que causou o incêndio. O incêndio aconteceu na avenida Presidente Getúlio Vargas, no Centro da cidade.

 

A Polícia Militar foi acionada quando fazia rondas pela região por volta da 1h20. Uma cuidadora de idosos informou que um quarto, onde estavam duas idosas, estava pegando fogo e que havia muita fumaça dentro do abrigo.

 

Em seguida, policiais entraram no local e se depararam com a cama do lado direito pegando fogo com uma mulher em chamas aparentemente sem vida. Um dos soldados tentou conter o fogo para socorrer outra idosa que agonizava, mas saiu sufocado com a fumaça. 

 

Logo depois, todos os outros idosos foram retirados do abrigo para evitar a inalação da fumaça. A mulher de 50 anos foi socorrida e encaminhada para a policlínica da cidade com queimaduras por todo o corpo. 

 

Enquanto a cuidadora, de 48 anos, foi levada para o hospital municipal por ter inalado muita fumaça. As chamas foram contidas pelos próprios policiais e moradores da casa. As vítimas não tiveram o nome divulgado. 

 

Segundo informações, os idosos ainda permanecem no abrigo após as chamas terem sido controladas. Não se sabe quantos idosos moram no local.

 

O caso está sendo investigado. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3