30 de Junho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Junho de 2025, 12:56 - A | A

30 de Junho de 2025, 12h:56 - A | A

POLÍCIA / MOMENTOS DE TERROR

Influencer feito refém em Cuiabá relata desespero; “Disseram que se eu corresse, levaria um tiro"

Marcos Almeida relatou nas redes sociais que teve a casa da família invadida por criminosos que usaram o imóvel para acessar agência recém-inaugurada

Letícia Corrêa
Única News



O vendedor e influencer Marcos Almeida, de 27 anos, relatou em vídeo nas redes sociais os momentos de terror que viveu ao ser feito refém com a família, durante uma tentativa de assalto a uma agência da cooperativa Sicoob, recém-inaugurada no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá.

A casa da família fica ao lado do banco. Segundo ele, criminosos armados invadiram o local por volta das 22h de domingo (29) para abrir passagem para os fundos da agência. Marcos contou que chegava do trabalho quando foi abordado ainda na calçada e obrigado a entrar sob a mira de armas.

“Parecia cena de filme. Botaram a arma na minha cara e falaram que minha mãe já estava presa. Disseram que eram dez e que, se eu corresse, levaria um tiro”, disse no vídeo.

Foram cerca de quatro horas de tensão. Enquanto parte do grupo usava ferramentas para arrombar o muro e acessar a agência, um dos assaltantes permaneceu no imóvel vigiando os reféns.

“Quando ouvi ele falar ‘segundo plano’, senti que algo muito ruim podia acontecer”, contou.

O alarme da cooperativa disparou por volta das 2h50, alertando a Polícia Militar. Equipes da Força Tática chegaram ao local e houve confronto: o criminoso que mantinha a família sob ameaça atirou contra os policiais, que revidaram.

Ele foi identificado como Kennedy Tarcízio dos Reis, de 40 anos, com 18 passagens criminais. Kennedy foi baleado, socorrido pelo Samu, mas não resistiu.

Em outro trecho do vídeo, Marcos mostrou marcas de tiros nas paredes e móveis, além de sangue no chão. Abalado, agradeceu por ter sobrevivido: “Mais uma vez Deus nos livrou, ele tem um propósito muito grande”.

Apesar do trauma, ninguém da família ficou ferido fisicamente. A polícia apreendeu um revólver calibre .38, ferramentas de arrombamento, roupas usadas pelo bando e 62 envelopes do banco. Os demais integrantes da quadrilha conseguiram fugir e o caso segue sob investigação.

Veja vídeo:

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3