Cuiabá, 17 de Junho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024, 11:28 - A | A

20 de Fevereiro de 2024, 11h:28 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Influenciadora digital acusa vereador mato-grossense de assédio em academia

Segundo a mulher, vereador Allan Marca, de Sinop, teria esbarrado a mão em suas nádegas de propósito durante sequência de exercícios em uma academia da cidade.

Ari Miranda
Única News



Uma empresária e influenciadora digital da cidade de Sinop (500 km de Cuiabá), identificada pelas iniciais G.M., registrou um boletim de ocorrência na última semana contra o vereador Alan Marca (PROS). Segundo a mulher, o parlamentar teria passado a mão em sua bunda dentro de uma academia da cidade, no momento em que ela fazia exercícios físicos.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a mulher comentou o suposto assédio.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

No boletim de ocorrência, registrado no dia 2 deste mês, a mulher afirma que naquele dia, por volta das 17h30, estava em uma academia da cidade se exercitando, quando Allan passou por trás dela e bateu a mão em seu bumbum. A mulher garantiu que havia espaço suficiente para que o vereador passasse mais longe, porém, segundo ela, "o parlamentar teria ido em sua direção com o propósito claro de esbarrar a mão em sua parte íntima".

Ainda conforme o relato da vítima, assim que foi tirar satisfação com Marca, o político teria se feito de desentendido, recusando a responder seus questionamentos. A mulher ainda reiterou que após procurar sobre ele nas redes sociais, verificou que o político já a havia assediado inúmeras vezes de forma online.

"Eu estava com uma carga [de pesos] considerável e esse [homem] passou por trás e ‘chamou a mão’ na minha ‘bunda’. [sic.] Aquilo não foi esbarrão, ele passou a mão na minha ‘bunda’ porque ele quis", afirmou a vítima, que relata ter deixado a série de exercícios que estava fazendo para tirar satisfação, mas foi ignorada pelo vereador.

OUTRO LADO

Em um post nas redes sociais no último domingo (18), o vereador Alan Marca rebateu as acusações, afirmando que está sendo vítima de difamação, atrelada a uma jogada política. Ele também registrou um boletim de ocorrência no dia 12 deste mês contra a influenciadora que o acusa.

O vereador nega as acusações e afirma que tem um vídeo, que mostra que a influenciadora está mentido sobre o fato.

“Estão tramando contra a minha pessoa. Já fui acusado e difamado nas páginas do Instagram como assediador na academia, mas a verdade é uma só. Amanhã [Segunda-feira, 19] irei publicar o vídeo da influenciadora me difamando e o vídeo da academia que mostra a verdade. Quem me conhece, sabe que essa acusação é uma mentira e não passa de uma jogada política contra a minha pessoa, para me paralisar ou deixar em choque”, disse Allan em suas redes sociais.

No entanto, após a publicação, nenhuma postagem sobre a suposta denúncia do vereador contra a empresária e influenciadora foi publicada em suas redes sociais.

POLÊMICA ANTERIOR

Recentemente, no dia 5 de fevereiro, durante a sessão solene de posse no cargo de vereador, Allan Marca recebeu um adjetivo negativo por parte de um dos colegas da Câmara de Vereadores de Sinop.

Ao subir no plenário para tomar posse, um dos vereadores da Mesa Diretora "vacilou", deixando o microfone aberto, que captou a fala: "Diz que esse cara [Allan] é um c*".

RELEMBRE: Suplente toma posse em Câmara e ouve de colega: “Esse cara é um c*”; Vídeo

Assim que notou que seu áudio estava aberto, o parlamentar que fez a afirmação riu e ficou com vergonha da situação.  

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3