13 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 13 de Maio de 2025, 10:02 - A | A

13 de Maio de 2025, 10h:02 - A | A

POLÍCIA / ACERTO DE CONTAS

Jovem de 16 anos é executado a tiros dentro de oficina de bicicletas em MT

Polícia Civil acredita que crime tenha ocorrido à mando de uma facção criminosa.

Ari Miranda
Única News



Kauãn Vitor Oliveira dos Santos (16), foi executado a tiros dentro de uma bicicletaria, no bairro Maracanã, em Barra do Bugres (181 Km de Cuiabá) na tarde desta segunda-feira (12). Conforme a Polícia Civil, o crime pode ter sido praticado por membros de membros de uma facção criminosa.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16 horas para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a vítima ainda com vida dentro da oficina de bicicletas. Imediatamente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém a vítima veio à óbito antes da chegada da equipe.

Após a confirmação da morte de Kauãn, o local foi isolado para a perícia e investigações da Polícia Civil, que teve acesso ás imagens de uma câmera de segurança do local.

Nas imagens, conforme os investigadores, foi possível ver que o crime foi cometido por dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta. Rapidamente, o garupa desce do veículo, invade a bicicletaria, saca a arma, atira diversas vezes contra seu alvo e em seguida foge do local.

Com as características do suspeito, as forças de segurança do município fizeram diligencias pela cidade, porém não conseguiram localizar os suspeitos.

Ainda, de acordo com a Polícia Civil, Kauãn foi detido em 3 de fevereiro deste ano durante um confronto policial ocorrido no bairro Maracanã e que resultou na morte de dois infratores, iniciais K.V.O.S. e C.S.S., de 16 e 17 anos, ambos membros de uma facção criminosa.

Segundo a PM, após o confronto, a equipe fez buscas na residência e localizou uma grande quantidade de drogas, balança de precisão e o documento de Kauãn, que foi encontrado a ocasião trabalhando na oficina de bicicletas em que foi morto e disse aos policiais que morava com os infratores que foram mortos.

Após as analises na cena do crime, o corpo do rapaz foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia.

A Polícia Civil segue com as investigações.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3