Cuiabá, 25 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 26 de Agosto de 2017, 14:31 - A | A

26 de Agosto de 2017, 14h:31 - A | A

POLÍCIA / LATROCÍNIO

Jovem de MT é preso por matar filho de ex-prefeito de Vilhena (RO)

Daffiny Delgado / Única News



Lucas Rodrigues Ramos, de 22 anos, foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (25), após matar Luiz Eduardo Silva Rover, de 21 anos, filho do ex-prefeito de Vilhena (RO), José Luiz Rover (PP).

 

latrocínio

 

Segundo informações do site local, o crime ocorreu quando Lucas e um comparsa invadiram a casa da família, no Bairro Jardim Eldorado, para um assalto, quando a vítima teria reagido ao crime.

 

A residência do ex-prefeito abrigava uma festa, foi quando o acusado e seu comparsa passaram a vigiar o local, esperando o melhor momento para agir.

 

A vítima tinha saído com um amigo para comprar cerveja, e quando retornou para sua casa, foi abordado pela dupla, que anunciou o assalto.

 

Já dentro da residência, pessoas tentaram reagir ao assalto, quando Lucas atirou, acertando a garganta e peito de Luiz Eduardo.

 

Ele chegou a ser socorrido e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Em seu depoimento, Lucas que é natural de Tangará da Serra (251 km de Cuiabá), disse que estava em Vilhena há poucos dias e foi para morar com sua mãe.

 

Segundo o delegado regional, Fábio de Campos, da Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Vida (DERCCV), tudo indica que seja um caso de latrocínio.

 

 

“Até agora, tudo indica que seja um caso de latrocínio. Ele diz que atirou por causa da reação. O suspeito diz que faz parte de uma facção criminosa e não delatou o comparsa. Estamos em investigação”, enfatiza o delegado regional.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3