Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 27 de Abril de 2020, 10:35 - A | A

27 de Abril de 2020, 10h:35 - A | A

POLÍCIA / EM JUARA

Jovem é agredida e estuprada pelo ex-namorado, que não aceitava fim da relação

Única News
Da Redação



Uma jovem de 22 anos foi estuprada, na madrugada de segunda-feira (27), dentro de sua casa, em Juara (a 709 km de Cuiabá). O suspeito é seu ex-namorado, que apareceu no local pedindo para conversar, mas usou a força e violência para cometer o ato.

A vítima contou que estava em casa quando o agressor, de 21 anos, chegou no local pedindo para conversar. Ela teria dito que não tinha mais o que ser conversado, que eles já tinham terminado o relacionamento.

Em seguida, usando força física, ele a obrigou a entrar em casa, forçando a jovem a ir para um quarto, onde cometeu o estupro. Segundo a vítima, durante o ato, o agressor não usou preservativo.

Ainda conforme a vítima, o suspeito estava bastante agressivo. Após o crime, ele deixou a casa, mas foi encontrado pelos policiais e preso em flagrante.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que autuou o homem por estupro. A vítima foi levada para uma unidade hospitalar, onde passou por exame de corpo de delito, sendo medicada e liberada em seguida.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3