Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024, 10:10 - A | A

18 de Janeiro de 2024, 10h:10 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇÃO FRUSTRADA

Mesmo ferido com quatro tiros, jovem reage e mata atirador com uma facada

Jovem sobreviveu ao ataque e seria sequestrado por bando criminoso. Segundo a PM, rapaz não tem nenhuma passagem pela polícia.

Ari Miranda
Única News



Um atirador não identificado acabou morto com uma facada por sua vítima, um jovem de 19 anos, na noite desta quarta-feira (17), no bairro Módulo 5, em Juína (745 km de Cuiabá). O fato aconteceu no logo após uma tentativa de sequestro, onde o criminoso morto acabou desferindo quatro disparos de arma de fogo contra o rapaz, que mesmo ferido, revidou e acertou o suspeito, que morreu no local.

Segundo o boletim de ocorrência, passava das 20h quando a PM foi acionada por populares para atendimento da ocorrência. Ao chegarem no local, encontraram o atirador caído ao solo, já sem sinais vitais, e ao lado dele, o rapaz que seria o alvo da execução, ferido pelos tiros, porém consciente.

Perto deles, também foi encontrado um canivete e o revólver calibre 38 utilizado no crime.

Aos policiais, a vítima contou que 4 homens chegaram em um veículo na casa dele e, usando força física, tentaram colocá-lo em um carro. O rapaz então dissuadiu os criminosos e pediu para colocar um sapato para ir com eles, momento em que ele reagiu e entrou em luta corporal com um dos homens.

Nesse momento, o rapaz foi atingido por quatro tiros. Mesmo ferido, ele reagiu e acertou o atirador com uma facada no peito. O criminoso não resistiu ao ferimento e morreu no local. Ao ver que o colega estava morto, os 3 comparsas dele entraram no carro e fugiram.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e confirmou a morte. Já a vítima, que estava com 4 perfurações no abdômen e quadril, foi encaminhada para uma unidade de saúde da cidade. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Segundo a Polícia Militar Polícia, o rapaz que seria alvo do criminoso não tem passagens criminais.

O corpo do criminoso foi recolhido pela Politec e encaminhado ao IML para exames e identificação oficial.

A Polícia Civil investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3